13710072_1374757909207033_7954417254454453172_n

Oi, seja bem vinda(o) a esse meu cantinho!
Se veio até aqui, é porque quer saber um pouco mais sobre mim, então vamos lá.
Meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa, Bela, como quiser, atendo por todos os jeitos. Tenho 18 anos, nasci no dia 23 de setembro, sou libriana e carioca. Mesmo sendo do Rio, maior parte da minha vida morei no Sul, já morei em Caxias do Sul quando pequena e atualmente moro em Curitiba, há 14 anos.
Sempre fui uma pessoa muito extrovertida, comunicativa, alegre, comigo não tem dia ruim! Desenvolvi muito dessas características desde pequena, quando entrei pro jazz e pro teatro, que eram as minhas maiores paixões da vida. Quando era criança já tinha as minhas maquiagens, adorava me arrumar, mas foi aí que comecei a ter um contato maior com essas coisas. Antes era minha mãe ou maquiador que me preparava para as apresentações tanto do teatro quanto da dança, mas depois de um tempo gostei tanto que resolvi me virar, e fui me apaixonando cada vez mais por tudo isso.
Adorava treinar as minhas maquiagens, e se ia sair de casa, já passava alguma coisa e ia praticando. Depois de uns anos, comecei a descobrir esse mundo de blogueiras e youtubers, e aí virou o meu passatempo preferido: assistir e acompanhar blogueiras que são inspirações pra mim até hoje. Criei coragem, há 4 anos atrás, e fui criando meu blog, fiz vídeo pro Youtube e tudo mais, mas acabei parando porque tinha muita vergonha, fazia tudo escondido de família, amigos, e pra não dizer que não contei pra ninguém, uma amiga minha sabia, e pra melhorar a situação quando a família descobriu, disse que tudo aquilo que eu gostava de fazer era futilidade e perda de tempo.
DSC_0487 (1280x853)
Tantas paixões… Teatro, dança, maquiagem, moda, beleza, viagem, tudo que envolve o lindo universo feminino, então claro que na faculdade fui fazer: DIREITO. Oi??? Exatamente, Direito. Deixei me levar tanto por acreditarem que as coisas que eu gostava eram futilidade e perda de tempo que acabei escolhendo um curso totalmente diferente de tudo isso, e não que eu não goste, eu adoro demais o meu curso, não me arrependo um só segundo, mas a minha paixão mesmo era outra.
Nunca parei de me maquiar nem nada, só que de uns tempos pra cá fui aperfeiçoando o meu jeitinho de me maquiar, e minhas amigas e família já começaram a reconhecer que eu levava jeito pra coisa. Era uma dica de eu dava pra alguém de um lado, uma ajudinha de outro, adorava compartilhar tudo que eu sabia, e não só em relação a maquiagem, coisas que fazia no meu cabelo, lugares que eu ia, tudo tinha necessidade de compartilhar, até que um dia me disseram que eu podia ser blogueira, fazer vídeos, que seria muito mais fácil e as dicas atingiriam mais pessoas. Era tudo que eu precisava ouvir! Hoje em dia tenho o blog, pretendo começar a fazer vídeos, tenho apoio de amigos e família e amo o que eu faço!
Espero que gostem do blog, pois estou sempre procurando dar o melhor de mim pra que vocês recebam sempre as melhores dicas, e sempre com muito amor, que é a base de tudo!
Beijosss, Isabela.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado Required fields are marked *